Se transforme numa estrela rock

Becomes a rock starVocê é fã desse gênero musical e procura seu próprio estilo de vida estrela de rock? Bem, a primeira coisa que você tem a fazer é recorrer a exemplos de seus cantores rock favoritos. Tente inteirar-se dos seus interesses, da sua forma de vestir e calçar, dos seus ideais, da sua personalidade e crie sua nova identidade rock!

Estilo de vida

Ser uma verdadeira estrela rock implica ter uma vida em que se transformam as preocupações e os problemas em soluções, e é isso que você deve fazer! Envolver-se em causas humanitárias, colaborar com instituições de cariz social, contribuir para acabar com a fome no mundo, são algumas das hipóteses para que seu espírito caritativo se projete nos outros ajudando-os. Sobretudo, relaxe, seus problemas nada são em comparação com a dura realidade enfrentada por tantas pessoas.

Roupa & Maquiagem

Assuma em pleno sua identidade de estrela rock usando roupas e maquiagem que a/o identifiquem de imediato como rock star! Um dos aspetos mais fantásticos na indumentária de uma estrela rock é que, apesar de poder seguir as tendências de suas estrelas rock modelo, também pode recriar essas mesmas tendências, tornando seu estilo único! Assim, pode usar desde jeans, camisas xadrez e Converse, até vestidos com coturnos. Quanto à maquiagem, escolha as cores mais em voga mas opte pela mesma via da indumentária: crie seu próprio estilo criando sua personagem de estrela rock original!

Ideias & Ideais

Na sociedade de informação em que vivemos, muitas vezes se confunde cultura e conhecimento com a informação veiculada nos média. Embora seja importante estarmos atentos a essa realidade, não hesite em procurar aprofundar sua base de conhecimentos lendo livros, artigos e teses que lhe permitam ter uma visão imparcial das toneladas de informação parcial com que é inundado todos os dias. Nada como, a partir de nossos interesses específicos, criar nossa própria perspetiva sobre o mundo que nos rodeia. Uma estrela rock tem opinião formada sobre tudo, mas convém demonstrar que sabe do que está a falar!